segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Promessa para Giovanna

Encontro minha sobrinha, coisa mais linda do titio babão, que acabou de fazer um desenho para mim e um para "tia Lu": o dela, um desenho da Luciana com a Frozen; o meu, um desenho meu olhando uma garota apavorada sendo atacada por um tubarão.
Converso com ela algumas coisas, e quando estava indo embora, ela pediu para eu ficar mais. Não podia, mas prometi pegá-la durante a semana para dar um passeio.
- Você jura?
- Juro - respondi.
- Diabo, Diabo?
Olhei pra ela, estranhando e comecei a rir. Minha mãe se intrometeu na conversa:
- Que isso, não fala isso, que coisa horrível.
Giovanna calmamente explicou:
- Ué, vovó, meu tio não gosta de Deus, aí se eu perguntar "Deus, Deus?", ele vai falar "Não!". Aí eu tenho que perguntar "Diabo, Diabo?"...
Ri mais ainda, fiz "toca aí" com ela e respondi.
- Diabo, Diabo.

Agora está prometido, não posso descumprir!

Nenhum comentário: