terça-feira, 29 de novembro de 2016

Espírito natalino

Bondade, amizade, fraternidade... Chega o final de ano e embora a palavra de ordem seja "consuma", as pessoas ainda tentam se enganar com esse lance de espírito natalino e fingem de brincar de santas.
Uma regra: a vida é uma merda, e as pessoas é que fazem isso. Tudo espírito de porco que durante um mês do ano vem com o papo de "é tempo de (substantivo positivo good vibe de merda)". Meu ovo esquerdo!
O negócio é que não consigo esconder minha escrotidão em tempo nenhum, e sinto-me isolado: todo mundo querendo dar presente, participar de amigo secreto e eu sempre na busca de espíritos de porco declarados para o infame: inimigo oculto. Melhor brincadeira, você gasta dinheiro para zoar a pessoa que você tirou!! Se você gosta da pessoa, zoa! Se não gosta, zoa também (óbvio que aí pode pegar mais pesado, atingir o calcanhar de Aquiles daquele feladaputa...). Tem alguma troca de presentes mais foda? Pode vir regada a palavrão; na descrição do seu inimigo oculto para os outros tentarem adivinhar, pode começar a irritar já... Enfim.
Enquanto o clima for de amenidades o natal vai ter sempre essa aura bosta e uva passa nas comidas.

Nenhum comentário: