quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Ápice de Minhápica

Porra... tô num ócio criativo do caralho... Não que eu crie caralhos no meu tempo ocioso, e sim que eu acho que tenho tido muitas idéias ultimamente, que estou até com dificuldade de me focar em alguma.
Idéias para vídeos, para textos, personagens, fotos... Tudo vem ao mesmo tempo!
Tenho que aproveitar ao máximo isso, porque sei que o tempo tá acabando. Não, não creio que o acelerador de partículas vá detonar o mundo. Mas a gente envelhece, é obrigado a entrar no sistema ou ficar dando cabeçada na parede pelos nossos sonhos. Ou então quit.
Mas aí está nisso. Tô gostando dessa fase da minha vida, e espero que eu dê vazão a tudo.
Ah e não que eu acredite que tudo o que eu faço seja bom. Eu acho legal pra mim. Mas devido à confusão, tenho noção que muita coisa sai repetida. São meus Horla* da vida, mas que um dia eu junto tudo e resumo em um só.
Farei uma compilação dos modos mais legais de suicídio; uma compilação da SolidariedAIDS (que tá há anos pra sair do papel, mas não sai); compilação de letras de música sacaneadas, e por aí vai...

Só pra fechar, um pequeno e singelo poema.

Minha mania

Ando olhando a calçada
Não piso em rachadura
Não piso em divisórias.
Quando é piso branco e preto
Escolho uma das cores pra pisar
Pareço um doente quando o desenho é torto
Ando pra lá e pra cá, desvio da cor escolhida
Esbarro nas pessoas se for preciso
Mas sigo meu caminho

E tudo isso eu sei
É minha mania de perseguição
Eles me olham, me finjo de doido
Para não ser capturado.
Eles não podem saber o que se passa em mim
Tenho o poder
O controle remoto da Estamira
Sou bem mais forte que vocês.

Fiquem com cara de tacho
Porque Deus é onipresente
E ele está, nesse momento
Dentro do teu cu!
Palavras da Mestra.

Infernum Samambaiis - 20/09/2008

Nenhum comentário: