terça-feira, 16 de setembro de 2008

Hermético ou não...

Morte, dor... câncer!
Morte, dor... AIDS!
- Eu tenho câncer!
- Mas eu tenho AIDS!
- Você não tá me imitando,
mas tá seguindo a tendência...
- Do que 'cê tá falando?
- Você não tá me imitando,
mas tá seguindo a tendência...
- Você acha que ter AIDS é onda?
- Mas que burrice...

Hoje em dia ninguém morre de tuberculose,
Peste negra ou vontade de dar.
Tá todo mundo dando! Todo mundo dando!
E quando eu vejo, peguei câncer pelo microondas
Ou então pelo meu celular!
Eu tô ficando louco, e tá todo mundo dando.
Eu tô pegando câncer de irradiação astral...
É como uma punheta, um distúrbio da minha mente
Doentia, que sempre liga poesia com meu pau!

Tem gente comendo pizza... e nem me convidou
Vá se foder, sabe por quê?

Porque tá todo mundo dando!

Infernum Samambaiis 16/09/2008

----------------------------------------------------------------

Essa de cima acabei de fazer no banheiro... obviamente que era uma coisa, virou outra do tempo que botei minha roupa, li um pouco do livro sobre religiões primitivas e passei pra cá... mas a essência está aí.
Essa que vou postar embaixo, fiz esse ano, no ônibus, e ficou escrita em um papel jogado na minha mochila. Passo agora para esse blog e sequer sei a data. Foi ago entre maio e agosto. A memória vai bem, obrigado. Lá vai...

Ateísmo, canibalismo, constituição de família
Orgias, consumos de drogas ilícitas, ordem na delegacia
Troca de casais, homicídio, pão de cada dia
Homossexualismo, suicídio em massa, festa e alegria.

Infernum Samambaiis - outono/inverno de 2008
E o pulso, ainda pulsa... hehe zoeira. A intenção é oposta.

Nenhum comentário: