segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Perversão infantil

Peço desculpas às pessoas mais fracas, sensíveis, e essa porrada de eufemismo que tem para pessoas babacas. Mas hoje, o título corresponde exatamente ao que leremos aqui. Tinha escrito isso antes de mudar o título. Agora esqueça isso. Sim, eu poderia ter apagado, o que está escrito acima, mas preferi deixar. E mudei o título pois a graça é a revelação da mensagem que, para mim, está no nível supra-liminar, gritante; mas para outros, é subliminar. Eis a música, infantil, que ficou famosa na voz de alguma apresentadora loira, se não me engano:



"- Minhoca, minhoca, me dá uma beijoca!
- Não dou! não dou!
- Então eu vou roubar!
Smack, smack!!!
- Minhoco, minhoco você é mesmo louco
Você beijou errado, a boca é do outro lado!"



Nada de errado? Ok. Fora a idéia de que o homem pode roubar beijos mesmo, e, forçando a barra um pouquinho, mas nem tanto, dando a entender que um estupro seria uma brincadeira de criança, o que vem agora reforça essa minha segunda hipótese: o minhoco mandou uma lambida no cu da minhoca!

Meus caros, não estamos falando de um estupro ortodoxo, e sim de uma técnica pouco divulgada de lambida! Não, não é cunnilingus... Cunnilingus, embora tenha esse nome, refere-se ao sexo oral na mulher, sendo mais claro, a lambidelas na buceta.

E o minhoco mandou ver! "Foda-se que você não quer me dar um beijo... vou lamber seu cu!" Uma análise mais atenta mostra que essa música "inocente"´é, na verdade, um hino da subversão à moral e bons costumes: as minhocas são hermafroditas; ou seja, trata-se de um hermafrodita que se considera mais masculino lambendo o cu de um hermafrodita que se considera mais feminino.

É pessoal... temos que tomar conta do que nossas crianças ouvirão. Já pensou se eles se transformam em "pervertidos" sexuais, saudáveis e sem as repressões que nossos pais e avós?

O mundo viraria uma grande macarronada se fôssemos minhocas. E com muito molho branco...

Nenhum comentário: