sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Roça, racha... só não arrocha a xana!

Esse é um post em homenagem ao pessoal circuncisado. Os judeus comemoram ano novo com o nome mais foda que tem. Não sei como se escreve na língua dele, mas eu chamo de Racha a Xana. É engraçado... imaginar um monte de velhos barbudos comemorando o ano novo judaico, olhando para as suas companheiras, velhas barbudas, de pernas abertas, e todo mundo batendo palma e cantando "Ava Naguila".
É... mas alegria de judeu dura pouco, e logo depois de roçar a xana de suas parceiras, ou de umas prostitutas (embora, dizem as más línguas, eles prefiram sexo gratuito), eles precisam ficar 1 dia inteiro em jejum. Inclusive jejum de xana!
Não podem comer, roçar, cheirar, dedar, lamber a baba... nada! Jejum de buceta total! Durante o período, as judias passam a ser chamadas de judavam, e é um dia extremamente estressante. Até virgens ficam irritados pela proibição de não trepar. Depois que passa o dia, eles continuam anos e anos sem trepar, mas pelo menos eles podem tentar... Liberdade é tudo!
Pô, esse foi um post porque meu blog estava só falando de cristão, de cristão... temos que falar de quem mandou matar o próprio Cristo (que lembrem-se, era circuncisado!).

AUHhua Um abraço e feliz ano 5769! Ano sacana.. é lambição pra todo lado!

5, 7, 10 69 pra todo mundo! Por dia!!!

Um comentário:

Fabio disse...

Nessas horas é que agradeço a deus por comer de tudo.