quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Felicidade é uma caneta com duas pontas

Não faço a menor idéia do que tentei falar na frase-título, e não faço questão de tentar entender. Simplesmente me senti na obrigação de atualizar o blog. Assuntos na cabeça: mil; vontade de escrever: total; coisas a fazer: mil; coisas feitas: apenas o trabalho, porque me pagam e me obrigam a fazer isso. Pronto, agora entendi por completo o conceito de alienação capitalista. Marx que se revire no túmulo, mas o que ele fala, todos os que trabalham sabem, mas não têm o ócio necessário para escrever sobre. Eu mesmo achava que entendia alguma coisa, mas só agora, com meu primeiro trabalho fixo, sendo obrigado a passar tempo em um local, é que tudo fica realmente claro. E isso porque eu gosto do que faço! Mas que se foda.
Ninguém entende o desespero de alguém que não sabe viver certas situações, e acham que é palhaçada. Mas isso até a pessoa se sentir desconfortável em alguma situação, e o "palhaço" virar, cheio de ódio e falar: "Tá vendo, seu(ua) escroto(a)! É isso que eu sinto, filho(a) da puta! E agora, quem é o egocêntrico, porra?" Nem que ele fale apenas com um olhar fuzilante, mentalmente; basta. É exatamente a vontade de ser ignorado que faz com que os outros pensem que você se acha o centro do universo.
E tudo o que se ouve é: "não se importe tanto com a opinião dos outros", "foda-se o que os outros estão pensando", etc. E esses conselhos vêm de mim, por acaso? Ou é um "outro"?

Enfim, estou trabalhando, naquilo que eu gosto. Minha vida de repente mudou fodescamente, e agora faço tudo o que eu quero, estou aprendendo e me especializando naquilo que eu gosto, joguei a faculdade pro caralho (embora eu vá me formar ainda, só pelo diploma, cela separada, esses troços...), amizades novas vêm, antigas permanecem, embora eu não veja alguns há muito tempo, mas quem é realmente meu amigo sabe que eu sou meio foda-se... Enfim, estou virando homenzinho de verdade! E eu estou muito embolado, porque escrevo isso com medo de ser pego na internet aqui no trabalho hehe.
Enfim, minha vida tá uma maravilha, mas ainda assim ouço as palavras... e quanto mais eu tento contar, mais reprovação ouço. E acho até que me divirto com a reprovação. Causar repulsa me deixa animado, é como trepar com alguém que está falando ao telefone: te excita mais para ver até quando a pessoa agüenta ficar sem demonstrar sonoramente que está trepando, nem que seja um breve "hm" com a boca mordida.
Então, para finalizar, desejo a todos que procurem a caneta de duas pontas: uma esferográfica e uma unicórnica!
E vão a merda!

2 comentários:

Luciana Almeida disse...

E cadê eu nessa sua felicidade aí?! Hunf³

infernum_samambaiis disse...

Hehehe deu uma pedrada na cruz por orgulho? Queria ler seu nome aqui? Hehehe que foda!

Você está diluida ali. Não dei privilégios a ninguém porque não quero criar uma hierarquia por escrito entre as pessoas. Cada um sabe o que significa pra mim, eu acho. Ou então eu sei. E não é "foda-se o que os outros pensam?" Entonce porque ligar para o que os outros vão pensar? Acha mesmo que alguém lê isso, fora o Eduardo, depois de gastar 25 horas por dia fuçando ORKUTS? HHHEHEHEH

Manda pedra nesse judeu!