terça-feira, 7 de outubro de 2008

Gudei Tudai

Apenas afim de escrever. Dia chuvoso. Um tédio enorme invadindo a vida. Tarefas a fazer. Vontade nenhuma.
Pronto. Juntando tudo isso temos um Gudei Tudai, ou uma Guduiqui Tudai. Mas enfim, nada é tão fácil quanto parece, e há muito o que se fazer.
Pingüins de vidro invadem minha mesa, vindo bicar meu dedo, parados. São meus dedos que tentam ser bicados ou tudo toma vida diante mim? Sou vivo, não uso drogas, mas ontem achei um CD do Planet Hemp; tinha também um do Trio Xamego, ao menos estava escrito com X no CD. Tudo combina. Assisto Um Lobisomem Americano em Londres, que parece dialogar comigo.
Bethlehem... preciso ouvir Bethlehem. Não. Preciso ler meus contos. Preciso ver minha mente. O que eu penso?
Preciso fazer meus vídeos. Rápido.
Odeio palhaços. Eles olham para mim sorrindo. Odeio quem olha pra mim sorrindo. Vontade de esmagar a cabeça da criatura contra a parede.
Fantasias eróticas minhas. Acho que eu ficaria excitado de matar alguém. Ou não.
Raspa a tatuagem com uma faca de pão. Faz um picadinho de cebola e salsa. Férias, agora, só no verão. Explodirei o barco dançando valsa.

Feliz a bailar... feliz a bailar!

Infernum Samambaiis - 08/10/2008

Um comentário:

Fabio disse...

Minhas tias falam que eu costumava fazer caretas e sinais obcenos pra palhaços no circo. rs
Nem o circo Tiany (whatever it spells) escapou de minha sede de avacalhar.rs
Beijo lá!
PS: sinto que estou começando a me curar de minha fobia crista infecto contagiosa contraída de vc.
Tomara, viu. Tomara.