segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Amor Maior

Era noite de luar
Encontrei-o em seus olhos
Apaixonei-me, a te olhar
Perguntei-te bobeirinhas
Tu sorristes, cheguei mais perto.

Quanto mais eu te ouvia
Mais amor tinha por ti
Nunca me apaixonara assim,
De primeiro dia.

Então já abobado
Te chamei ali pro lado,
Não agüentava mais:
Inspirava e expirava amor.
Aceitaste, pegaste minha mão
Fomos para o canto escuro
Escondidos e exibidos
Beijávamos e nos tocávamos
E já não me contendo mais
Pus a mão em teu pescoço.
"Eu te amo mais que tudo.
Simplesmente TE AMO!"
E esperei tu sufocares.
Um alívio me tomou
Amor maior, não mais senti.
E já sem te amar tanto
Deitei teu corpo e te comi.

26/11/2007 Infernum Samambaiis

Poesia antiga, muito tosca. Mesclando os "portugueses", tentando dar um ar culto a um português vulgar. Mas enfim... cria um clima bacana pra mim.

Enjoy dementia.

2 comentários:

Fabio disse...

Tava até estranhando, from the start. rs
Devia ter desconfiado...
hahaha

Albino Albertim disse...

A última frase é vibrante! E oshi, nao taco pedra na cruz... taquei pedra no pelourinho pra merecer isso, foi?