segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Abram-se pernas... digo, portas!

Obsessão demoníaca, causada pela igreja (tanto católica, quanto evangélica, quanto zen-budista, etc.) e pelo smile sangüinolento que me persegue, noite e dia, sem parar.
Não consigo mais viajar tranqüilo: qualquer sorriso me amedronta. As pessoas estão ficando com a cara redonda e amarela, e essa coisa inocente, já tão presente na vida da gente (ficou feio, mas é pra rimar, porque rimando você não percebe toda a baboseira escrita, e acha até que soa legal, meio intelectual...uma semi foda-anal), passa despercebido, é algo comum. Pois eu vos digo, enfezado: NÃO! Eles estão ganhando vida! Começou com um simples sorriso, algo bem simpático e bobo, simples. Mas foi evoluindo. Tinha o feliz, o triste, o choroso; surgiu o desconfiado, o surpreso e o diabo; hoje em dia eles matam, trepam, projetam um olhar sarcástico e por aí vai!
Eu tenho medo dos antigos "smiles", porque não só de smiles eles vivem agora. Gordinho simpático é meu ovo esquerdo, que vá tudo pros caralhos, pois não mais estarei tranqüilo enquanto estiver a solta esses bichinhos amarelos.

Emoticons, saiam da minha vida!

:D

Nenhum comentário: