sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Papo de Doente

- Eu tenho AIDS.
- E eu tenho câncer...
- Foda! Nossa vida é uma merda! Então, você quer brincar comigo? Topa brincar... comigo?
- De quê? Hein?
- Vamos ver quem morre primeiro! Vamos ver quem morre primeiro!?
- Tudo bem. Mas tomando remédio... ou sem tomar?
- Depende... porque o coquetel, tá caro prá caralho!
- E a quimioterapia me faz arrancar os cabelos!!!
- Nós estamos fodidos, mas estamos felizes!
- Só não passa essa porra pra mim! Não passa essa porra pra mim!
- Bebei do meu sangue! Tomai da minha porra! Pegai, minha AIDS!
Que delícia!

OBS: Já tinha esboçado algo antes em algum texto meu, sobre o mesmo assunto, que surgiu enquanto eu cantava no banheiro: "eu tenho AIDS!/ Mas eu tenho câncer!/ Você tem AIDS? Não, tem câncer!..." E passei para o blog meio que dissolvido em outra coisa. Mas ontem no ônibus desenvolvi e gostei.

Nenhum comentário: