sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

A aurora da minha vida

Divagações sobre outrora, minha infância, esplêndida, vou lhes contar. O mundo não apresentava-se como hoje, muito mudou, e para pior.
Os caminhoneiros não eram crentes, e suas faixas de pára-choque sempre continham alegria, piadas machistas, de sogra e outras coisas. E não se via faixa de "Jesus, pica da minha vida", "Guiado por Deus, dirigido por um crente fdp", e outras babaquices religiosas. Isso devia ser proibido quando eu era criança! Só podia frase sacana, daquelas que sua mãe não queria que você aprendesse, e que seu tio mais doente teimava em lhe ensinar.
É... até mesmo o tapa levado quando se reproduzia as merdas (que você viu na estrada, ou que seu tio ensinou), e a pimenta, têm na mente um sabor especial. Deram origem talvez ao meu sadomasoquismo. Se bem que não dou pimenta na boca de ninguém; há líquidos mais apropriados. Enfim, divagações do presente não fazem parte desse texto. Voltemos ao passado.
Falando de sexo, como era bom! Eu comia QUALQUER mulher naquela época. Passou na banheira do Gugu? Comi! Pagou peitinho no filme? Comi! O banheiro era o templo sagrado, mas não só nele! Não tinha preocupação nenhuma (a não ser a de ser pego feito um cachorro...), pois NÃO SUJAVA! Óbvio que estou falando para punheta apenas, porque sem sujar, tem coisa que perde a graça, mas lembre-se: passado! Senti aquele prazer, misturado com cosquinha, e beleza! Minhas mãos continuam limpas, meu pau, idem.
Tenho mais coisas boas para falar da minha infância, mas lembranças não muito queridas, danças escrotas na escola, festa junina, roupinha de relógio, tudo desconexo e vergonhoso. Maus tempos. Minha infância torna-se negra ao lembrar-me disso, e paro por aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que dramático!

Sua infância foi triste, ein (ainda bem q sempre dei uma de autista pra ñ ter q fazer essas merdas rs)...*SE FODEU!*... Mas então, beuzebu...to quase chorando aqui.
Manda isso pra globo. Talvez eles criem uma minissérie sobre a sua infância: Crônicas da infância de Exu Dentinho (vai virar até livro)
UhUAhuHuaHaU

Vou me já andando
abraçaralho e bjo no rego
valeu