terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Alegria é uma mão manchada na parede

Nem o Ozzy sabe o que é felicidade, mesmo tendo comido um morcego, por que você vai saber? Felicidade é fonte jorrando sangue, no nariz daquele que provocou isso e não tem forças suficientes para curtir o seu momento, quando pode ser feliz.
E você me pergunta do sangue dos negros... o que eu sei sobre isso? Porra nenhuma! Mas o vídeo insiste em querer me ensinar. Mas eu não quero aprender!
Corto duas batatas com minhas unhas, e lhe pergunto se meu rosto deformado é atraente. Você mente. Eu não gosto de mentiras. Minhas unhas cravam em seus olhos. Hesito. Talvez devesse cravá-los em sua língua. Você enxerga bem, apenas diz a mentira. Resolvo arrancar seus olhos, pois esse é o meu castigo. Quero ouvir o seu ódio, e arrancando sua língua, não entenderia nada. Quero ouvir, sentir toda a merda do seu ódio, e rir disso.
E depois a fonte de sangue. O nariz que jorra. A imagem linda. A cascata vermelha. A expressão risonha ficou gravada em sua face. Ele decidiu.

Nenhum comentário: