quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Tinha uma pedra no meio do caminho...

Postagem após operar para tirar uma pedra no ureter... Que me rendeu uma noite insone com uma sonda no pinto e um cateter que liga o rim à bexiga. Enfim, freak show.

15/01/2017

1997. F., 11 anos, 5ª série. Aluno exemplar, mas gostava de Casseta e Planeta e está na época de ver piada sexual em tudo.
Aula de biologia, órgão reprodutor. Um show de piadas e trocadilhos, ensinamentos da professora manipulados para virar piadinha escrota. Check. Tudo anotado nas últimas páginas do caderno. "Quem sabe no futuro eu não entro no Casseta e Planeta... 'Entrar'... Hahaha vou 'entrar'! Hahaha". Assim, F., aos 11 anos, começou a construir o que no futuro virá a ser um grande repertório de tiozão.
2017. F., 30 anos (valeu, senhores matemáticos, ele completará 31 esse ano ainda...), 3 dias após operar e colocar um cateter. Tenta, em vão, buscar em sua memória umas aulas de sua 5ª série, sobre o sistema urinário e o sistema reprodutor. Sabe que no homem esses sistemas têm algumas ligações entre si, mas só consegue lembrar da piada do espermatozóide que diz pro outro "relaxa, acabamos de passar pela garganta...", "saco escrotal, ânus"... "Como foi de virada de ânus, hein?"... Nada de útil. Foda. Três dias da operação...
Desesperado e com medo até de ficar de pau duro, recorre ao Google:
"Transar com duplo J pode?"
É, amigos... Estudem... Ou hidratem-se, porque o Google não tem respostas para tudo.

P.S.: Após me ajudarem na pesquisa (já que eu estava procurando "pode transar com duplo J?", e o certo seria "relação sexual com duplo J é permitida?"), e ficar confuso, não agüentei e no dia seguinte mandei mensagem pro médico, perguntando. Foi permitido e me diverti! Depois disso, passado alguns dias, a porra do catéter começou a incomodar quando eu ficava de pau duro, o que me fez descobrir, após dias de sofrimento (tentando pensar em coisas tristes para baixar...), que se eu colocasse o pau duro em uma certa posição, não doía... E assim vou, tentando ainda conseguir novas posições que me permitam sobreviver ereto.

Nenhum comentário: