sexta-feira, 6 de março de 2015

Suquinho de Cocô (Supra-Sumo do Amor - Paródia Musical)

Volto eu a mudar essas músicas merdas que ficam batendo na minha cabeça... Como sempre, tá uma merda, mas ao menos, literalmente.

Dessa vez, o alvo foi a música do Sr. PopoPéricles, Supra-sumo do amor.

--------------------------------------------------
Suquinho de Cocô

Peço perdão eu não quis
Foi sem querer o que fiz
Fui peidar, soltei um borrão
O cheiro não dá pra agüentar
Por isso vou me retirar
Tá escorrendo na minha mão...

Só não vá se esquecer
Pois nós dois temos cus
Que apertam onde for
Diarréia pode dar
Não dá prá o cu trancar
É suquinho de cocô

Foi me dando um calafrio
Na barriga, a contração
Segurar é um desafio
Sou humano, não deu, não

A calça toda cagada
Não dá nem pra disfarçar
Vou ali dar uma limpada
E depois vou me trocar

Lararalalalalalala infinitamente
---------

O final tá um lixo, reconheço... mas foda-se. 

Nenhum comentário: