sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Por que não automedicação?

Torci o pé. Achei que podia estar quebrado, porque tava doendo pra caralho. Mas foda-se, vou mancando que essa porra se ajeita. Aí começa o blablablabla "vai no médico".
Fui. Recepção VAZIA. Fui pra recepcionista. O segurança, quando cheguei ao balcão, me pede para tirar a senha primeiro. Volto para a porta de entrada, onde tem um aparelho, tiro a senha. Imediatamente a recepcionista chama a senha. Eu, mancando, penso que em casa estaria pelo menos, andando menos. Vou até a recepcionista, que conversa sobre um sanduíche com a recepcionista do lado, e pede para ela me atender, que ela vai comer sanduíche. Eu era o ÚNICO para ser atendido no local. Beleza. A mulher me atende, e o médico chama (tudo pelo televisorzinho de senhas... tecnologia lá em cima). Fui na sala do médico, no final do corredor, AO LADO da sala de Raio-X. O médico passa o raio-X e pede para eu voltar para a recepção, que lá ia autorizar o exame. Volto mancando pra porra da recepção. A mulher autoriza e me indica a sala de Raio-X, no final do corredor, à esquerda (ao lado da sala do médico...). Volto mancando pra merda do final do corredor. Sala do Raio-X vazia. Sala do médico: não tem ninguém no Raio-X. Mulher aparece do inferno e pega o papel da minha mão. Pede para eu esperar. Vejo uma cadeira ali perto e sento. Mulher vem: você tem que esperar lá na recepção, senão você não vai ver quando vão te chamar. Penso "porra, só tem eu nessa merda, caralho seboso, buceta perebenta! É SÓ ME CHAMAR QUE EU VOU!" Mas vou mancando pra recepção, só pra ver se a filha da puta ia comer um sanduíche também antes de me chamar... Aliás, pensando que ia demorar, tinha levado até livro, e não tava puto porque pensava que se demorasse, pelo menos, tinha o que fazer pra passar o tempo. Chego na recepção e a porra da TV já tá apitando meu número no raio-X. Tão de sacanagem. Volto pro raio-X, e no corredor continuo ouvindo o PIPI-PIPI irritante da senha, como se falasse que eu estou demorando a chegar lá... Chego. Não era a mulher que era do raio-x, mas um carinha, que demorou 2 segundos pra tirar o raio-X (na sala ao lado da sala do médico), e me mandou... de volta à recepção. Chegando na recepção, mal sento na cadeira, o médico me chama. Volto naquela buceta de sala bolorenta do caralho, o cara fala que é só torção, não mostra o raio-x, me passa GELO e um anti-inflamatório.
Olhei com aquela cara de "eu posso ser médico", e pensei em por que reclamam tanto de automedicação... Voltei mancando pra recepção, triste por ter perdido um tempinho com a perna pro ar, que acho que ia ser melhor.

Nenhum comentário: