sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Ódio aos Enólogos I

Para mim
Quem cheira vinho
É igual quem cheira buceta:
Não sabe usufruir do material que tem.

Quer cheirar, vá na cocaína,
Não no vinho ou na vagina.
Não faça isso com ela,
Que só quer uma lambidela.

É uma falsa pretensão
De que gosta ou tem tesão
Por algo que é pra se provar com a língua
No entanto, cheiram e reclamam.

"Cheiro de bacalhau";
"Leve aroma de carvalho";
Não me levem a mal
Mas vão pra casa do caralho!

Seja buceta ou vinho
Lembremos do deus Baco:
O certo é cair de boca
E embebedar-se
Com os divinos líquidos!


------------------

Distorção de um pensamento meu antigo, que eu coloquei, acho que bem melhor, no facebook, anos atrás... Mas como não consegui achar, tae... E eu faço essa mistura de métrica, porque assimetria é o mundo real. Não tem essa de dodecafonices!

Nenhum comentário: