sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Tudo protelado

Porra. Terminei o ano entrando de táxi numa boca de fumo com pessoas armadas, e começo o ano sendo assaltado. Muito bom. Mesmo.
Agora foda-se isso tudo, tenho meu consolo (parcial): Jesus está descendo à Terra! E descendo com tudo, derrubando até a porra da igreja! Uhuuuuuuuu!
Consolo parcial porque foi apenas uma igreja. E se eu fosse negativo, nem comemoraria... porque além de ter sido apenas uma igreja, só uns 7 ou 8 morreram. Mas já comecei a inventar piadas que eu pretendo fazer um desenho algum dia, e postar no meu falido flickr, meu falido flog ou meu falido Orkut. Eis as piadas:

Homem chega para um casal, onde a mulher está vestida de crente caricatural, dos pés à cabeça, com uma bíblia debaixo do braço, um buço from hell e cabelo em coque, e o cara de camisa de crente, calça de crente... caricatural também. O homem pergunta ao casal: "Vocês são crentes?" E a mulher responde: "Sim... nós acreditamos em Deus, mas não somos de ir para a Igreja". Ela responde olhando meio de lado e atrás do casal tem uma ruína e uma cruz que a identifica como uma ex-igreja.

Segunda piada: Pastor olha para as ruínas da Igreja, chorando. Se volta para o povo e grita, revoltado: "Eu avisei a vocês que esse negócio de compasso, arquiteto e maçonaria é coisa do demônio!!"

AHUAHUhuahuahuaUhAHuahAU Tá... eu sei que não têm muita graça as piadas em si. Mas juntando ao fato, fica engraçado, né?

É, pessoas... só cilada.

Um post curto porque não estou com muito saco para escrever. Trabalho... trabalho... e nada de trabalho... una mierda!

Nenhum comentário: