terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Eu já comi a Pri

Galera, estou no meu momento escatológico. Sim, aviso para que não se arrependam depois de ter lido. Mas essa é uma situação que as mulheres não conseguirão entender tão bem, mas que os homens mais retardados irão se identificar.
Você acorda de pau duro (ou está assim por qualquer motivo) com uma puta vontade de mijar. Vai ao banheiro, sonolento, tentando esconder, no percurso, que carrega um cabide por dentro da ceroula. Assim que chega ao banheiro, pára em frente à Pri (a mesma que engole seu esporro, que topa tudo, até que você cague nela...) e fica com o pau na mão, duro, e sabe que se mijar vai sujar aquela merda toda, vai até o teto! Você pára e espera por segundos, nessa cena ridícula: você com seu piru duro na mão, olhando para o teto e pensando em qualquer coisa, para que amoleça e você possa mijar. Por um motivo qualquer, não há pensamento que abaixe, nem a Dercy no carnaval... O que você faz?
a) Mija assim mesmo e acaba acertando a tampa da privada, a parede em vários lugares, e inclusive em você mesmo;
b) Sujeita-se a mijar sentado (tabu entre homens!).

Pois eu, moço experiente, já fiz das duas formas. Já mijei o banheiro todo, mas porra, isso é porquice, eu sei. Então mijar sentado é a solução. Vamos lá, por partes, e entenderão o título desse texto. Meninas terão que fazer um esforço para imaginar a ação, mas cobro royalties para ser usado em pensamentos porno-toscos. Por favor, utilizem alguém da grande mídia: Reinaldo Giannechinni, Leonardo di Caprio, Chico Anysio... se bem que o pau precisa estar duro. Tira o Chico Anysio... Enfim... usem a imaginação e abstração, que agora é o pulo do gato! Vou até mudar de parágrafo.
O ser humano masculino senta, nu, na Pri. Seu pênis está ereto, olhando para o teto ou para a parede, depende da envergadura; de qualquer forma, está ainda acima, do lado de fora da Pri, não passando sequer pela sua tampa. Quando digo tampa, é o lugar onde dá para você sentar e cagar, e não a tampa que realmente tampa. Seguindo: o macho pressiona com uma força F o pênis, no sentido vertical, em direção à Pri (ou seja, empurra o pau para baixo). Indo contra a natureza, é comum sentir um leve desconforto, mas se continua, até que o dito cujo tenha passado a tampa (que não é tampa.. lembrei! O ASSENTO sanitário. Mas não vou corrigir o texto, foda-se) e esteja em um lugar seguro para mijar, sem sujar alguma outra área. Eis, meu amigo, que sem querer, o macho dominante sente aquele gelo percorrer-lhe as veias, a sensação de molhadinho... o pau esbarrou na parede da privada. Pronto! Está consumado! Você comeu a Pri!
Passou pela entrada da Pri (o assento) e esbarrou em sua parede vaginal, molhadinha (a parede da privada). Logo, é fato que houve penetração. Não negue!

E mais um post doente, por Fabiano Soares.

Felicidades amigos! Comecei 2009 com tudo... tudo errado! AUHAUHUA

2 comentários:

Anônimo disse...

agora come a pi xD
ela vc pode comer de pé

Luciana Almeida disse...

atualiza logo essa budega que daqui a pouco pessoal q ler só o título vai pensar q vc comeu a PRIranha do BBB