sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Havia dois cãezinhos, o Grapette e o Repete...

Pessoas tristes, felizes, depressivas, ninfomaníacas, narcóticas, caretas, enfim. Não desejo a ninguém um feliz 2009. Porra, quando mudava o mês, algum filho da puta vinha falando: "Ae, cara, feliz Abril!"?? Então foda-se que virou o ano. Mudou um dia do ano passado, né? Mas enfim... valeu porque nessa época comemos pra caralho, até as tripas começarem a sair pela boca. Feliz comilança, né.
Mas não foi sobre isso que vim falar. Algo muito sério me preocupa, e não é a crise do capitalismo: Grapette virou refrigerante de Uva! Porra. Acabo de afundar meu post. Fui procurar no google para ter certeza, e descobri que tinha Grapette de uva também. Mas eu SEMPRE vi o de FRAMBOESA. Eu achava muito louco, porque Grapette era um refri de framboesa, cara. Agora eu sei que tem de UVA e FRAMBOESA. Mas não lembro de Grapette de UVA na minha infância. Vou te falar: o post afundou.

Mas GRAPETTE tem que ser de framboesa e foda-se que o nome é GRAPEtte...
Deixo minhas lamentações por ter mudado o gosto desse refrigerante, mesmo que alguns sites do Google digam que sempre existiu Uva e framboesa...

Framboesa, nós gostamos de você! E não é só na bala 7Belo!

Adeus!

Um comentário:

Anônimo disse...

Algho muito sério me preocupa, e não é a crise do capitalismo: Grapette virou refrigerante de Uva!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

fui ler os coments do meu blog e esqueci oq ia escrever aqui ¬¬

obs.: pq vc ativou a confirmação visual??? enfia no cu, porra! Eu comentei, mas esqueci de digitar essa porra, ae foi tudo pro caralho. Puta que pariu, viu!