quinta-feira, 22 de outubro de 2015

O futuro cobra...

Tudo o que fazemos no passado, acaba voltando no futuro. Essa é uma história contada em três partes.

PARTE 1: Você tem pouco menos que 18 anos. Percebe que o preço dos CDs são mais baratos na internet do que nas lojas físicas. Faz um cadastro nas Lojas Americanas.com. No cadastro, além de todas as chatices cadastrais, perguntam, simpaticamente: "COMO GOSTARIA DE SER CHAMADO?". Seus olhos brilham, você começa a escrever com aquele sorriso cheio de uma pretensa maldade no rosto. Fade Out.

PARTE 2: Fade In. Mais de 10 anos depois, você vai comprar um presente da lista de casamento de um amigo seu, na Americanas.com. Compra, manda entregar. Depois de finalizado, se pergunta: "ué, onde tá a parte onde eu me identifico pra pessoa, mando uma mensagem pessoal?" Não tem... Você olha para cima, do alto dos seus 29 anos, a sociedade cobrando um amadurecimento, seus amigos casando... Fade Out.

PARTE 3: Fade In. Você percebe que não tem jeito... tem que contactar seu amigo, dizendo que, caso chegue algo com o nome de Fabiano, "é o presente que eu e Luciana compramos pra vocês". Mas assim, se por acaso, apenas por acaso, chegar uma encomenda vinda de "REI DO INFERNO", assim, eu tinha pouco menos que 18 anos quando fiz o cadastro, e, sabe, me perguntaram como eu gostaria de ser chamado...

Nenhum comentário: