domingo, 16 de fevereiro de 2014

Tentativa de Música 2 - Cosmidamião

Mesma coisa da anterior...

---------------------------------------

Quando era muleque
Curtia Cosme e Damião
Pegava balinha
e moeda do chão!

(ACRESCENTAR umas paradas aqui...)

Mas quando cresci, mudei de opinião
Virei adorador do Santo Cramunhão!

Dar doce hoje já virou modinha
E ainda te acusam de pedofilia!
Sou do underground, sou da rataria
Vou pro cemitério, pra necrofilia!

Minha oferenda agora
É bode preto morto
Pedindo a desgraça
De um bando de escroto!
Eo Exu repassa
Tudo a Satanás!
Se o teu deus te ama,
O meu te odeia mais!

Agora senta aí
Pra gente ver quem ganha:

(2 possibilidades)
teu deus me dá um beijo,
Satã te come as entranhas!
OU
Tu me dá a outra face,
Que eu 'ranco' suas entranhas!

Para de bobeira!
Satã tá vendo essa zoeira!

------------------------------------------

Tosqueira pura"!

Nenhum comentário: