quinta-feira, 25 de março de 2010

Poesia do Mal

Eu passei em um concurso:
Técnico em Audiovisual.
Veja como tudo rima
Com "venha aqui chupar meu pau!"

Fomos para Porto Alegre
Metallica foi animal!
Veja como tudo rima
Com "venha aqui chupar meu pau!"

Voltamos em fevereiro
Viajamos no Carnaval.
Veja como tudo rima
Com "venha aqui chupar meu pau!"

Fomos para o show do Guns
Mas só vimos temporal!
Veja como tudo rima
Com "venha aqui chupar meu pau!"

Tem a páscoa em abril
E em dezembro tem natal.
Veja como tudo rima
Com "venha aqui chupar meu pau!"

Nas festas anteriores
Nós comemos bacalhau.
Veja como tudo rima
Com "venha aqui chupar meu pau!"

Eu adoro seu BoqCENSURA
E você curte foda anCENSURA
Veja como tudo rima
Com "venha aqui chupar meu pau!"

E agora esta merda
Está chegando no final.
Não agüento de saudades
Você vem aqui?

--------------------------------------

Bom, acho que consegui fazer a letra do funk que me fará ficar rico e ter dinheiro para comprar minha bateria e formar minha banda de rock vagabundo.

E para quem falar que é uma poesia machista, faça uma análise sintática antes de tal afirmativa, pois o final da poesia mostra uma mudança no modo verbal. E quem muito explica é porque sabe que escreve merda ininteligível... e quem disse que é para entender?

Nenhum comentário: