quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Pareço Normal, Mas...

Pareço normal, mas já acordei fazendo ronco de porco no ônibus, e depois, de vergonha, fingi estar dormindo e esperar passar um tempo para fingir que acordei e nada aconteceu...

Pareço normal, mas ao andar em calçada desenhada, tentando pisar só no branco ou só no preto, já fui andar no meio da rua por ter muita gente na calçada e perceber que iria "perder" o jogo...

Pareço normal, mas já perdi diversas aulas porque, enquanto o professor falava, ele deixou o DVD player ligado sem DVD dentro, e meu cérebro informou-me que mais interessante era ver quando aquela forma colorida ia bater exatamente na quina da tela...

Pareço normal, mas já desci depois do ponto porque tava viajando, não percebi que o ponto chegou e, mesmo com o ônibus parado no meu ponto, preferi fingir que desceria realmente no próximo ponto do que levantar igual um maluco e pedir para o motorista abrir a porta...

Pareço normal, mas fico rindo sozinho quando olho para algo aleatório que me faz dar uma volta ao mundo e chegar em algo engraçado na minha cabeça. Ex: Olho para o sol, lembro de Soledad Miranda, que nem sei o que é, mas me lembra México, que me lembra Chaves, e rio do episódio que o Professor Girafales chutou o cachorrinho Satanás da Bruxa do 71...

Pareço normal, mas finjo falar ao telefone para não ter que conversar com semiconhecidos na rua...

Pareço normal, mas... é tanta coisa que estou convencendo-me de que não sou normal...

Nenhum comentário: