quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Barbibuceta

Eu gosto quando minha barba
Cheira a buceta
Eu gosto quando minha barba
Fede a buceta

E você me pergunta o que eu tenho contra fazer a barba...
E não tenho nada contra fazer a barba...
Contanto que as lâminas sejam lábios...
De buceta!

A buceta e a minha cara
Têm tantas afinidades
Porque podem ser lisinhas,
Ou peludas,
Ou desenhadas...
Mas sempre que tentam ser lisas...
Alguns pêlos teimosos, insistem, jocosos
Para fazer parte da orgia entre a buceta e a barba.

A relação mais bonita,
Que roça, arranha,
A barba, a aranha,
Uma troca de pêlos,
A língua, o Grelo...
E tudo acaba em BABA!

A BABA NA BARBA
É muito melhor que quando você assoa o nariz
E fica com o catarro pendurado na barba.

P.S.: Eu tinha uma idéia original, organizada, que foi-se diluindo porque fui deixando de postar... e quando lembrei, resolvi postar os resquícios do que ficou misturados com o que viesse na hora. E deu essa merda aí.

Nenhum comentário: