sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Falta de...

Falta de vergonha na cara escrever um textinho vagabundo em um blog, que não tem divulgação, não tem acesso, não tem nem um nome legal. Mas a gente faz assim mesmo porque de vez em quando você come um açaí que não te faz muito bem.
Gosto muito dessa escrita de internet. Tinha escrito um parágrafo enorme... só merda! Simplesmente Shift+setinha para cima+Del. Acabou. E meu alzheimer não me deixa saber nem o que era, porque eu já esqueci. Sei que tinha a ver com alguma merda, mas se eu apaguei, é porque achei ruim, e não deveria ter gasto um parágrafo só falando disso. Concorda? Total agrédi!
Mas essa vida de mulher faz unha e homem faz barba nos ensina muita coisa. A Barbie é sempre uma puta que nem pra ter um buraco na buceta serve! E por quê? Porque o filho da puta que devia comê-la não tem piru! Então fica ela com aquela cara de boqueteira, mas o máximo que faz é beijinho na boquinha do viadinho do homem dela (que parece usar mais batom que ela!) E tudo isso para quê? Para que a Xuxa continue sempre, sempre, SEMPRE na frente da TV. Foda-se a Xuxa...
Outra coisa que me intriga (eu já disse alguma outra coisa que me intrigava por acaso?) é o fato de dinheiro ser gasto com um monte de coisa que não merece! Por exemplo: foda-se. Se você não conhece um exemplo, você não é merecedor de sabê-lo, juvenil!
Concatenação de idéias. Nada faz sentido, mas o que vem na mente? A putaria. É, cidadão... a putaria, a putaria, sempre fazendo a cabeça do pessoal. Principalmente a cabeça do meu pau. Mas pode ser o seu pau, ou caso você não tenha pau para ter uma cabeça, a cabeça do seu cu! Você sabe como é uma cabeça de um cu? Umas rãs neuróticas podem pensar ter problemas com isso, mas não qualquer uma.
Raspadinha de limão não cheira bem! Mas experimente uma de uva, feita por um velho leproso, em um parque do interior. Tem outro gosto (espero que não seja restos de pele do velho leproso caindo no copo ou na máquina de raspadinha).
Eis que você vê que tudo não passou de um delírio, daquela fase ruim, mas que se foda, é apenas um registro, para você ver, na posteridade, o quão doente você (eu) é (sou).

Tamarindo!

Nenhum comentário: