sexta-feira, 5 de junho de 2009

Água Diurética

Porra. Não, não estou afirmando que porra é água diurética, pois sequer água é. Mas estive pensando sobre as pessoas que têm problemas para mijar, e cheguei a uma conclusão: são pessoas porcas, que não tomam banho!!

Você vai refutar, me chamar de animal no começo, mas pense bem na seguinte ação: você vai ao banheiro, tomar banho. Antes, vai bater um papo com a pri, e além de soltar um barro, você mija também. Depois você vai pro banho. No que bate aquela água na ponta dos seus dedos do pé, o que acontece? Você mija!!!
E isso não é só no banho. Ducha de piscina de clube, água do mar, tudo o que a água encosta na ponta dos pés, lá vai aquele jatinho (quando se está pelado), ou aquele quentinho escorregando pelas pernas (quando se está de sunga ou short, ou bermuda, enfim).

Então, se eu fosse médico, a pessoas com problemas urinários, recomendaria um baldezinho de água nos pés.

Olha, eu acho que vou me candidatar à presidência mundial quando houver esse cargo, pois tenho soluções práticas para muitos problemas da humanidade.

Lembre-se, e vote em mim!

Nenhum comentário: